segunda-feira, 1 de julho de 2013

O tempo na varanda

"E houve aquele tempo que de tão curto parecia até uma eternidade. Passou tão rápido quanto a própria demora de chegar. Dias tão frios que até queimavam sob o Sol. Uma vida que, de tão complicada, chegava ser fácil de viver. Tantas ideias, tantas oportunidades, tantos amores, tantas amizades. Tanta coisa que coisa nenhuma havia de tomar o tempo, apenas o tempo havia de trazer mais coisa. As notas flutuavam nos ares gelados daquela varanda, se misturavam as inspirações que se confundiam a fumaças sobre nossas cabeças. Momentos que passam, mas que hão de voltar um dia de verdade; Momentos de fraternidade, que hão de morar na eternidade. Porque enquanto a arte respirar, meu mundo nunca há de parar."

Heryck Almeida Santos
01/07/2013