quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mais um Belo Dia

 Um belo dia eu acordei, mas não tive coragem de abrir os olhos. Era tudo tão surreal, eu não podia crer que aquilo tudo acontecia. Minhas mãos tremiam de apreensão, meu coração batia forte... Por quê isso acontecia comigo? Eu estava tão extasiado que mal conseguia me mexer. Então eu tomei coragem e vagarosamente me levantei. Olhei lá fora e vi que era verdade: Havia nascido mais um Lindo dia na minha vida!! :)
O Sol estava mais brilhante do que nunca, o vento soprava leve, trazia e levava consigo aromas da natureza, um pequeno pássaro voava livremente e me lembrava da nossa liberdade de poder escolher, sempre, a fazer o bem e a cultivar o amor... Os céus se abriam e sorriam pra mim como se quisesse me dizer: "Viva a vida!" - E assim eu vivi...!
Bom dia!!
 
Heryck Almeida Santos
22 de Maio, 2013

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vamos voar

"E então a triste menina, com um algodão doce rosa nas mãos, ao sentir a brisa suave batendo em seus braços e balançando o algodão, sente o calafrio do medo. Mas não era qualquer medo. Era o medo de não amar, era o medo de não conseguir ser feliz, era o medo de não poder voar.... "Mas ninguém pode voar, ora essa.." Mas um livro que se lê, uma musica escutada com o sentimento aberto e aflorado, um filme que emociona, uma história que se ouve, uma inspiração que faz produzir poemas, poesias...são todos frutos de amor... todas essas são viagens onde a pessoa pode voar... Voar nas nuvens carregadas de água, ou naquelas tão leves e sensíveis que praticamente não se veêm no meio do céu azul e brilhante...Mas sempre estão lá prontas para receber um novo sopro de ventania e migrar para outros corações...
Vamos viver, vamos voar.
Vamos gritar e, cheios de amor, vamos Amar!"



Heryck Almeida Santos
15/05/2013