quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
Here comes the Night
"...And so the night comes. Along with it the gentle breeze comes blowing winds of desire... of passion.. but at the same time of solitude - but never alone! The cold night weather brings a special heat, that is hidden underneath the chest, mixed with the energy of the heart... that act on my body just like a hug, very tight hug, from you....
A hug that seems to never cease, from the first touch of hands, the first crossing of eyes, the first words spoken, the first matched thoughts... the "firsts" that are actually a memory from all that has always existed...
...a family reunion filled with laughter, joy, happiness... a reunion that is so much more than just meeting each othere-it goes beyond-it's about remembering each other...and caring for each other...
A secret feeling... so shy... but yet so strong. A secret whisper, just as the noises heard in a secret forest-we know they might be far, but we feel them close. We know they might be one's delusion, but we are sure they exist.
And so the night keep coming... passing me by slowly, like it wanna tell me everything's gonna be ok... cuz every end of dark night is followed by sweet enlighted day...
And those days to come even with some dust, will be the days to be thankful, to love and be loved, and to trust. The new days to come with the new life and experience are to be the new days to enjoy the most!
And when we finally meet again, we'll start building something very powerful, beautiful, something we can call it 'ours'. I know I want it, and I know it's possible, because for that I have all I need: God, faith, love and a flower...."
Heryck A. Santos
13/02/2014
sábado, 8 de fevereiro de 2014
Mania de Princesa
No
dia que eu te conheci
Tirei
uma foto da Lua
A
foto refletiu seu rosto
E a
beleza da Lua se confundiu com a tua
Seu
sorriso atravessou meu olhar
Como
um raio de Sol que corta as aguas do mar
A
suavidade do toque da sua mão no meu braço
Me
fez arrepiar, até meu coração pulou um compasso
Sua
energia me despertou paixão, que emoção
Mesmo
de longe ainda sinto seu abraço
Então
peguei meu violão, entoei notas na escuridão
A
brisa do teu cheiro me envolveu
Me
causando uma nova sensação
Se
é amor ainda não sei, mas um dia eu direi
Que
nisso eu pensei com toda razão.
E você
com sua mania, desde aquele dia,
Me enche
de tanta inspiração.
De
frente pro mar, sob a luz do luar
Meu
coração você fisgou com certeza
Com
esse jeitinho, seu sorrisinho
Cheia
de mania, Mania de princesa.
Heryck
Almeida Santos
08
Fev. 2014
Marcadores:
heryck almeida,
mania de princesa
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Natal 2013
"Em tempos de paz, em tempos de guerra
Na água, no ar, no céu ou na terra
Recebam os meus calorosos cumprimentos
As vezes mais longos, as vezes menos
Mas me dê a mão, um abraço ou um beijo
Não importa. Muito amor é o que eu desejo
Que o mestre Jesus abençoe e cuide de todos
Que o ano que se inicia seja magicamente majestoso
Então, amemos mais, com toda força meu povo
Um Sorriso, Um Feliz Natal e um lindo Ano Novo!"
Heryck Almeida! :)
24/12/2013
Na água, no ar, no céu ou na terra
Recebam os meus calorosos cumprimentos
As vezes mais longos, as vezes menos
Mas me dê a mão, um abraço ou um beijo
Não importa. Muito amor é o que eu desejo
Que o mestre Jesus abençoe e cuide de todos
Que o ano que se inicia seja magicamente majestoso
Então, amemos mais, com toda força meu povo
Um Sorriso, Um Feliz Natal e um lindo Ano Novo!"
Heryck Almeida! :)
24/12/2013
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Carol
Sua Luz é tão brihante quanto a de uma estrela que carrega mais energia do que qualquer estrela. Esse seu brilho é tão intenso e especial quanto o primeiro raio de Sol que vem pra alegrar o amanhecer daquele dia tão esperado. Seu carinho é tão natural que mais parece uma bonequinha viva que foi feita especialmente pra Amar. E o seu Amor... Ah, o seu Amor!
É um vendaval de corações apaixonados pulsantes que sobrevoam o mais belo de todos os campos, composto pelas mais lindas e perfumadas flores. O seu Amor por onde passa ilumina todo o espaço como o arrebol... Seus suspiros, suas palavras, seu sorriso, são tão puros e delicados como a melodia de um rouxinol...
Vocé é um anjo, você é uma estrela... Você é Carol! :)
*Dedicado a minha querida amiga Caroline Viana, como presente no dia de sua formatura de Medicina.
Sucesso, meu bem! Te amo!
H.A.
18 Out. 2013
É um vendaval de corações apaixonados pulsantes que sobrevoam o mais belo de todos os campos, composto pelas mais lindas e perfumadas flores. O seu Amor por onde passa ilumina todo o espaço como o arrebol... Seus suspiros, suas palavras, seu sorriso, são tão puros e delicados como a melodia de um rouxinol...
Vocé é um anjo, você é uma estrela... Você é Carol! :)
*Dedicado a minha querida amiga Caroline Viana, como presente no dia de sua formatura de Medicina.
Sucesso, meu bem! Te amo!
H.A.
18 Out. 2013
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Como não te amei
Eu as vezes não me lembro...
Do dia que te conheci, o que não senti.
O que eu não te falei, o que não desejei.
O que eu não fiz, como não fui feliz.
Aquele dia em que não te encontrei.
Aquele dia em que não te liguei.
O dia que não te achei, que não te procurei.
E quando não brigamos, mas não nos entendemos.
O quanto não planejamos, tudo que não pretendemos.
Daquelas longas conversas que não tivemos.
Daqueles longos abraços que não demos.
Das vezes que não andamos de mãos dadas.
Das vezes que as carícias não eram roubadas.
Da forma como eu não cuidei.
Da forma como não me expressei.
Enfim, se souber retirar todos os "nãos" que aqui usei.
Saberá aquilo tudo que realmente lembrei.
E saberá de verdade o quanto eu (não) te amei.
H. A.
07/out/2013
Do dia que te conheci, o que não senti.
O que eu não te falei, o que não desejei.
O que eu não fiz, como não fui feliz.
Aquele dia em que não te encontrei.
Aquele dia em que não te liguei.
O dia que não te achei, que não te procurei.
E quando não brigamos, mas não nos entendemos.
O quanto não planejamos, tudo que não pretendemos.
Daquelas longas conversas que não tivemos.
Daqueles longos abraços que não demos.
Das vezes que não andamos de mãos dadas.
Das vezes que as carícias não eram roubadas.
Da forma como eu não cuidei.
Da forma como não me expressei.
Enfim, se souber retirar todos os "nãos" que aqui usei.
Saberá aquilo tudo que realmente lembrei.
E saberá de verdade o quanto eu (não) te amei.
H. A.
07/out/2013
segunda-feira, 1 de julho de 2013
O tempo na varanda
"E houve aquele tempo que de tão curto parecia até uma eternidade. Passou tão rápido quanto a própria demora de chegar. Dias tão frios que até queimavam sob o Sol. Uma vida que, de tão complicada, chegava ser fácil de viver. Tantas ideias, tantas oportunidades, tantos amores, tantas amizades. Tanta coisa que coisa nenhuma havia de tomar o tempo, apenas o tempo havia de trazer mais coisa. As notas flutuavam nos ares gelados daquela varanda, se misturavam as inspirações que se confundiam a fumaças sobre nossas cabeças. Momentos que passam, mas que hão de voltar um dia de verdade; Momentos de fraternidade, que hão de morar na eternidade. Porque enquanto a arte respirar, meu mundo nunca há de parar."
Heryck Almeida Santos
01/07/2013
Heryck Almeida Santos
01/07/2013
Marcadores:
heryck almeida,
na,
o,
tempo,
varanda
terça-feira, 25 de junho de 2013
Dia frio...
"O peito vazio, aquela dor
A solidão me encara, nenhum amor...
O frio me abraça, nenhum calor
Mas essa chuva que cai, alimenta a flor!
Essa flor sem querer pode causar Dor..
Possui espinhos.
Precisa da agua, da luz, do Calor...
Desperta carinhos!
É delicada, cheirosa, O presente preferido do Amor..
Abre caminhos! :)
Caminhos para amar...!
Heryck Almeida Santos
25/06/2013
A solidão me encara, nenhum amor...
O frio me abraça, nenhum calor
Mas essa chuva que cai, alimenta a flor!
Essa flor sem querer pode causar Dor..
Possui espinhos.
Precisa da agua, da luz, do Calor...
Desperta carinhos!
É delicada, cheirosa, O presente preferido do Amor..
Abre caminhos! :)
Caminhos para amar...!
Heryck Almeida Santos
25/06/2013
Assinar:
Postagens (Atom)
