Onde está você?
não esta ao meu lado...estou sentado,
o violão jogado...
não te sinto...eu não minto...
seu olhar no meu olhar...
Não posso evitar...
as mãos passeiam, os cabelos penteiam...
os olhos piscam...os lábios beliscam..
a vontade de beijar...
os braços coçam..a vontade de abraçar..
os dedos tremem...a vontade de tocar
a mão levanta...a vontade de apertar...
o rosto arrepia...a vontade de encostar...
lado a lado, sem pestanejar..
o coração não bate, dispara...a vontade de ficar..
o silencio dita o momento de acabar...
acabar, com tanta vontade suprimida...
ardida...sofrida...
precisa se liberar...
e então a todos que esperavam a fazer o que desejavam...
um suspiro é o ponto de partida pra recomeçar...
as mãos afagam, os olhares se entrelaçam no ar...
os lábios se entre abrem...na tentativa de balbuciar um desejo...
os corpos se atraem...e assim acontece um beijo..
Heryck Almeida Santos
15/07/2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Entre pedras e luzes
Olhando pro horizonte, eu não vejo mais nada
Apenas uma linha grande, formando uma estrada
A minha companhia, há muito me atura
É uma combinação divina, é a minha estrutura.
Entre as formas, se atraca. Entre o brilho, se destaca.
Em qualquer situação o apoio é durável.
Em qualquer situação a imagem é afável.
É o que eu preciso pra poder pensar.
É o que eu preciso pra me guiar.
Entre pedras e luzes, eu consigo viver (...)
Heryck Almeida Santos
Apenas uma linha grande, formando uma estrada
A minha companhia, há muito me atura
É uma combinação divina, é a minha estrutura.
Entre as formas, se atraca. Entre o brilho, se destaca.
Em qualquer situação o apoio é durável.
Em qualquer situação a imagem é afável.
É o que eu preciso pra poder pensar.
É o que eu preciso pra me guiar.
Entre pedras e luzes, eu consigo viver (...)
Heryck Almeida Santos
Marcadores:
Heryck almeida entre pedras e luzes
Somente uma Nota
Nas vistas de leões, figuras e monumentos
Nos braços de existentes sonhadores
Nos sentidos de quem procura um ser novo
Nos conflitos dos falantes demolidores
Ressoa uma só expressão, se mostra em uma só nota
Pede espaço para ser escutada, mas somente uma nota
Passeia vagarosamente pelo espaço, passeia solitária e sem compasso
Por ser tão profunda e esperada, se o vácuo propagasse o som,
ela seria a única escutada
Uma só nota, uma só expressão
Uma só percepção, uma só... não! Muitas emoções.
Heryck Almeida Santos
Nos braços de existentes sonhadores
Nos sentidos de quem procura um ser novo
Nos conflitos dos falantes demolidores
Ressoa uma só expressão, se mostra em uma só nota
Pede espaço para ser escutada, mas somente uma nota
Passeia vagarosamente pelo espaço, passeia solitária e sem compasso
Por ser tão profunda e esperada, se o vácuo propagasse o som,
ela seria a única escutada
Uma só nota, uma só expressão
Uma só percepção, uma só... não! Muitas emoções.
Heryck Almeida Santos
Novo Ano
É tempo de reflexão e as pessoas se tornam cada vez mais solidárias.
Refletem sobre a reflexão que durante o ano todo foi esquecida, mas que agora aflora como se fosse presente constantemente.
Pede-se olhar para os mais necessitados, mas durante o tempo apropriado estes foram esquecidos.
São feitas campanhas cada vez mais profundas e cheias de propósito, mas que nunca foram de fato reconhecidas como deveriam. E não vai ser agora que serão cumpridas...
O que passa pelas cabeças dos seres humanos quando pensam que em apenas um dia podem consertar o que durante o ano todo foi feito de forma errada.
Como podemos ser tão otimistas para o ano futuro que tanto desejamos se realizar com sucesso, se com o passar dos tempos não fazemos nada, ou quase nada, para concretizar esse desejo.
Vamos viver o ano, ou ao menos tentar, da forma que de fato desejamos. Deus provém oportunidades e disposição, mas não a realização completa do sucesso, isso, deve partir do homem.
Heryck Almeida Santos
Refletem sobre a reflexão que durante o ano todo foi esquecida, mas que agora aflora como se fosse presente constantemente.
Pede-se olhar para os mais necessitados, mas durante o tempo apropriado estes foram esquecidos.
São feitas campanhas cada vez mais profundas e cheias de propósito, mas que nunca foram de fato reconhecidas como deveriam. E não vai ser agora que serão cumpridas...
O que passa pelas cabeças dos seres humanos quando pensam que em apenas um dia podem consertar o que durante o ano todo foi feito de forma errada.
Como podemos ser tão otimistas para o ano futuro que tanto desejamos se realizar com sucesso, se com o passar dos tempos não fazemos nada, ou quase nada, para concretizar esse desejo.
Vamos viver o ano, ou ao menos tentar, da forma que de fato desejamos. Deus provém oportunidades e disposição, mas não a realização completa do sucesso, isso, deve partir do homem.
Heryck Almeida Santos
Marcadores:
heryck almeida novo ano reflexoes
Assinar:
Postagens (Atom)
