quinta-feira, 26 de julho de 2012

Uma Luz Restante


( Ler com: http://www.youtube.com/watch?v=f_lSZ0iSGWU )

Não sei mais o que sentir...
Todo aquele desespero, aquela angústia....cinzas...
Não consigo mais ouvir nada
Meus olhos fecham, minha boca cala, meus dedos encolhem.
Minha garganta seca e meus lábios tremem,
Seria medo? Seria desejo? Seria dor?
Seria...
Queria, não podia... Todo dia.
Minhas palavras não convencem mais, me sinto mudo.
Meus olhos não hipnotizam mais, me sinto cego.
Meu toque não arrepia mais, me sinto invisível.
Apenas o meu desejo se manifesta, mas confunde.
Se expressa, mas se cala. Como pode?
Uma vela é tudo o que resta de luz por Fora da minha escuridão.
Mas Dentro de mim ainda tenho a luz mais forte....
A luz do Amor.

Heryck Almeida Santos
29 Nov. 2011

sábado, 14 de julho de 2012

Indescritivelmente Você


Quando te vejo, meus olhos se abrem como as flores em um jardim iluminado.
A sua mão me acaricia como a primavera que afaga os campos.
Sua respiração em meu ouvido é como a brisa suave do entardecer que nunca quer acabar.
Seu sorriso é um composto de Lua e Sol que arrepia, contagia e aquece meu peito.
Seu sussurro é igual a uma orquestra que invade minha mente e toma conta dos meus mais íntimos pensamentos.
O seu cheiro vem da essência dos céus e me envolve como num sonho de cinema.
Sua pele aveludada enche as minhas mãos como folhas de algodão.
Desdobro-me na leveza dos seus cabelos que bailam ao soprar da natureza. E me perco nas profundezas do seu olhar, que brilha inocência e pulsa gotas de pureza do ser mulher.
Seu corpo é a estrada que eu nunca me cansarei de percorrer, a montanha que nunca hesitarei em subir, é como um imã que me atrai em quaisquer que sejam os pólos do nosso amor.
O seu beijo... Ah... O seu beijo! Sacia meu desejo como quem fica preso e se liberta nas profundezas do ensejo de poder voar sem pressa de chegar... E de amar, sem medo de errar.

Heryck Almeida Santos
24 Maio 2012

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Olhar

Na imensidão do lago do amor,
Onde o "pensar" dá espaço pro "viver"
Não existe sentimento de Dor
Apenas a água, eu e o "querer".

Passa dia, noite, madrugada
Continuo a pensar em tudo, sem ter que pensar em nada.
Inflexão, a minha correção pro coração.
Reflexão, Apenas o amor, somente o puro amor.
Me atrai a Compaixão, a Inocência, o Perdão.

O reflexo do azul do céu
O cheirinho de flores no ar
O Sol brilha, raios de Mel
E a minha mensagem está no meu olhar.


Heryck Almeida Santos
13 JUL 2012