sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Carol

Sua Luz é tão brihante quanto a de uma estrela que carrega mais energia do que qualquer estrela. Esse seu brilho é tão intenso e especial quanto o primeiro raio de Sol que vem pra alegrar o amanhecer daquele dia tão esperado. Seu carinho é tão natural que mais parece uma bonequinha viva que foi feita especialmente pra Amar. E o seu Amor... Ah, o seu Amor!
É um vendaval de corações apaixonados pulsantes que sobrevoam o mais belo de todos os campos, composto pelas mais lindas e perfumadas flores. O seu Amor por onde passa ilumina todo o espaço como o arrebol... Seus suspiros, suas palavras, seu sorriso, são tão puros e delicados como a melodia de um rouxinol...
Vocé é um anjo, você é uma estrela... Você é Carol! :)

*Dedicado a minha querida amiga Caroline Viana, como presente no dia de sua formatura de Medicina.
Sucesso, meu bem! Te amo!
H.A.
18 Out. 2013

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Como não te amei

Eu as vezes não me lembro...
Do dia que te conheci, o que não senti.
O que eu não te falei, o que não desejei.
O que eu não fiz, como não fui feliz.
Aquele dia em que não te encontrei.
Aquele dia em que não te liguei.
O dia que não te achei, que não te procurei.
E quando não brigamos, mas não nos entendemos.
O quanto não planejamos, tudo que não pretendemos.
Daquelas longas conversas que não tivemos.
Daqueles longos abraços que não demos.
Das vezes que não andamos de mãos dadas.
Das vezes que as carícias não eram roubadas.
Da forma como eu não cuidei.
Da forma como não me expressei.
Enfim, se souber retirar todos os "nãos" que aqui usei.
Saberá aquilo tudo que realmente lembrei.
E saberá de verdade o quanto eu (não) te amei.

H. A.
07/out/2013