"O peito vazio, aquela dor
A solidão me encara, nenhum amor...
O frio me abraça, nenhum calor
Mas essa chuva que cai, alimenta a flor!
Essa flor sem querer pode causar Dor..
Possui espinhos.
Precisa da agua, da luz, do Calor...
Desperta carinhos!
É delicada, cheirosa, O presente preferido do Amor..
Abre caminhos! :)
Caminhos para amar...!
Heryck Almeida Santos
25/06/2013
terça-feira, 25 de junho de 2013
domingo, 16 de junho de 2013
"A rosa se abriu, o sol saiu. Aquele mesmo pensamento insiste em continuar na inércia dos ventos de ontem. Uma só nota me traz de volta toda aquela nostalgia. A pulsação é em ritmo de alegria. Eu mordo o canto da boca e aperto os olhos, perdidos nas reflexões do que fazer. Eu estalos os dedos, me despenteio sem querer, me pego longe do meu ser. Ah... A mesma vontade de gritar, agora abafada pelo pensar. Paciência.
Ter riqueza na vida é ter aquilo que te complete, não aquilo que da vida te delete. O excesso traz consigo o desequilíbrio e a dor. Por isso minha maior riqueza será sempre cultivar aquele Amor."
H. A. Santos
16 Jun. 2013
Ter riqueza na vida é ter aquilo que te complete, não aquilo que da vida te delete. O excesso traz consigo o desequilíbrio e a dor. Por isso minha maior riqueza será sempre cultivar aquele Amor."
H. A. Santos
16 Jun. 2013
quarta-feira, 12 de junho de 2013
Sanfona Minha
"A briga dos dedos, o afastar das mãos,
o balanço dos braços, e o som do coração.
Sanfona querida, hora sentida,
que cura a ferida, as saudades da vida.
Sua fala é imponente, de grande valia.
Trazendo alegria, e também nostalgia.
Seu peso é alívio, faz parte o cansaço.
Por isso venho sincero, te dar meu abraço."
Heryck Almeida Santos
09 Jun. 2013
o balanço dos braços, e o som do coração.
Sanfona querida, hora sentida,
que cura a ferida, as saudades da vida.
Sua fala é imponente, de grande valia.
Trazendo alegria, e também nostalgia.
Seu peso é alívio, faz parte o cansaço.
Por isso venho sincero, te dar meu abraço."
Heryck Almeida Santos
09 Jun. 2013
Assinar:
Postagens (Atom)
