A melhor percepção dos valores das coisas, vem das emoções com que são construídas essas coisas.
A melhor reação de uma ação, vem da surpreendente observação que corresponde a expectativa.
A melhor investigação, vem da luta pacífica em saber "como" e "porque" proceder na batalha.
A melhor recepção, vem da mensagem transmitida, até mesmo silenciosa, que emociona.
Por isso, sejam sempre bem-vindos. Procurem se emocionar ao máximo...
Heryck Almeida Santos
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
