sexta-feira, 22 de maio de 2009

O novo, de novo!

A melhor percepção dos valores das coisas, vem das emoções com que são construídas essas coisas.

A melhor reação de uma ação, vem da surpreendente observação que corresponde a expectativa.

A melhor investigação, vem da luta pacífica em saber "como" e "porque" proceder na batalha.

A melhor recepção, vem da mensagem transmitida, até mesmo silenciosa, que emociona.


Por isso, sejam sempre bem-vindos. Procurem se emocionar ao máximo...

Heryck Almeida Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário