Bom dia! Pra uma nova fase que se inicia. Encher a vida de alegrias, E encher de Vida os nossos dias... Que Deus abençoe a energia, E a Terra dos "José's e Maria's"!
Saiba escutar o teu coração. Saiba escutar a tua consciência. Saiba escutar os teus instintos. Saiba escutar a tua intuição. Enfim, saiba escutar a tua mente... Ela te promove a cada pensamento novo. Faça parte da tua própria vida...!
Nenhum comentário:
Postar um comentário