quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Simples "Bom dia"

Bom dia!
Pra uma nova fase que se inicia.
Encher a vida de alegrias,
E encher de Vida os nossos dias...
Que Deus abençoe a energia,
E a Terra dos "José's e Maria's"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário