segunda-feira, 26 de março de 2012

Desejo em Tempo

Amo seu toque, seu cheiro, seu abraço.
Sem você na minha vida, já não sei o que faço.
Seu beijo, meu desejo.
Seu corpo, sua boca.
Ah, que coisa louca.

Sou tão apaixonado que dizer que te amo não é suficiente.
Preciso de você do meu lado, seu corpo ardente,
Me faz viajar, me deixa contente.
Você é o meu presente.

Meu sentimento por ti que já é passado.
Mas não porque já passou...
Mas porque sinto que já sentia esse amor antes de te conhecer.
E esse mesmo amor no presente, só me faz crescer.
Assim como cresce Ele para todo o meu futuro.
Eu te amo, te quero...Quero você, quero tudo.

Minha alegria seria saber que um dia, sem correria,
Sem agonia, com você eu estaria,
Em total paz e harmonia.
Sem contar as horas, com muita demora...

Um tempo que nós construímos de acordo ao que sentimos,
Nunca fugimos...
Tempo esse que com você não existe, é estático,
Parado, igual a um conto de fadas.
Mas, Sem espadas, sem bruxas, nem vilões.
Apenas Eu, Você, nossos corações,
Nosso amor e nossas paixões.


Heryck Almeida Santos
25 de Março 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário