"Cai a noite, a Lua chega, refletindo o clarão do Sol...
E traz consigo outras estrelas, cada uma com seu brilho maior.
O coração não bate mais, apenas respira.
A mente não pensa mais, apenas delira.
Os movimentos desaceleram, o descanso eles esperam.
Os olhos piscam, se demoram para reabrir.
O corpo pede, implora, se desmonta e quer cair.
A essa hora, qualquer hora, dessa forma... Ensaio para dormir!"
Boa noite, preciosos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário