Eu as vezes não me lembro...
Do dia que te conheci, o que não senti.
O que eu não te falei, o que não desejei.
O que eu não fiz, como não fui feliz.
Aquele dia em que não te encontrei.
Aquele dia em que não te liguei.
O dia que não te achei, que não te procurei.
E quando não brigamos, mas não nos entendemos.
O quanto não planejamos, tudo que não pretendemos.
Daquelas longas conversas que não tivemos.
Daqueles longos abraços que não demos.
Das vezes que não andamos de mãos dadas.
Das vezes que as carícias não eram roubadas.
Da forma como eu não cuidei.
Da forma como não me expressei.
Enfim, se souber retirar todos os "nãos" que aqui usei.
Saberá aquilo tudo que realmente lembrei.
E saberá de verdade o quanto eu (não) te amei.
H. A.
07/out/2013
segunda-feira, 7 de outubro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário