quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Entre pedras e luzes

Olhando pro horizonte, eu não vejo mais nada
Apenas uma linha grande, formando uma estrada
A minha companhia, há muito me atura
É uma combinação divina, é a minha estrutura.
Entre as formas, se atraca. Entre o brilho, se destaca.
Em qualquer situação o apoio é durável.
Em qualquer situação a imagem é afável.
É o que eu preciso pra poder pensar.
É o que eu preciso pra me guiar.
Entre pedras e luzes, eu consigo viver (...)

Heryck Almeida Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário