quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Novo Ano

É tempo de reflexão e as pessoas se tornam cada vez mais solidárias.
Refletem sobre a reflexão que durante o ano todo foi esquecida, mas que agora aflora como se fosse presente constantemente.
Pede-se olhar para os mais necessitados, mas durante o tempo apropriado estes foram esquecidos.
São feitas campanhas cada vez mais profundas e cheias de propósito, mas que nunca foram de fato reconhecidas como deveriam. E não vai ser agora que serão cumpridas...

O que passa pelas cabeças dos seres humanos quando pensam que em apenas um dia podem consertar o que durante o ano todo foi feito de forma errada.
Como podemos ser tão otimistas para o ano futuro que tanto desejamos se realizar com sucesso, se com o passar dos tempos não fazemos nada, ou quase nada, para concretizar esse desejo.

Vamos viver o ano, ou ao menos tentar, da forma que de fato desejamos. Deus provém oportunidades e disposição, mas não a realização completa do sucesso, isso, deve partir do homem.

Heryck Almeida Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário