"E
então a triste menina, com um algodão doce rosa nas mãos, ao sentir a
brisa suave batendo em seus braços e balançando o algodão, sente o
calafrio do medo. Mas não era qualquer medo. Era o medo de não amar, era
o medo de não conseguir ser feliz, era o
medo de não poder voar.... "Mas ninguém pode voar, ora essa.." Mas um
livro que se lê, uma musica escutada com o sentimento aberto e aflorado,
um filme que emociona, uma história que se ouve, uma inspiração que faz
produzir poemas, poesias...são todos frutos de amor... todas essas são
viagens onde a pessoa pode voar... Voar nas nuvens carregadas de água,
ou naquelas tão leves e sensíveis que praticamente não se veêm no meio
do céu azul e brilhante...Mas sempre estão lá prontas para receber um
novo sopro de ventania e migrar para outros corações...
Vamos viver, vamos voar.
Vamos gritar e, cheios de amor, vamos Amar!"
Heryck Almeida Santos
15/05/2013
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário