quarta-feira, 15 de maio de 2013

Vamos voar

"E então a triste menina, com um algodão doce rosa nas mãos, ao sentir a brisa suave batendo em seus braços e balançando o algodão, sente o calafrio do medo. Mas não era qualquer medo. Era o medo de não amar, era o medo de não conseguir ser feliz, era o medo de não poder voar.... "Mas ninguém pode voar, ora essa.." Mas um livro que se lê, uma musica escutada com o sentimento aberto e aflorado, um filme que emociona, uma história que se ouve, uma inspiração que faz produzir poemas, poesias...são todos frutos de amor... todas essas são viagens onde a pessoa pode voar... Voar nas nuvens carregadas de água, ou naquelas tão leves e sensíveis que praticamente não se veêm no meio do céu azul e brilhante...Mas sempre estão lá prontas para receber um novo sopro de ventania e migrar para outros corações...
Vamos viver, vamos voar.
Vamos gritar e, cheios de amor, vamos Amar!"



Heryck Almeida Santos
15/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário