skip to main |
skip to sidebar
Mais um Belo Dia
Um
belo dia eu acordei, mas não tive coragem de abrir os olhos. Era tudo
tão surreal, eu não podia crer que aquilo tudo acontecia. Minhas mãos
tremiam de apreensão, meu coração batia forte... Por quê isso acontecia
comigo? Eu estava tão extasiado que mal conseguia me mexer. Então eu
tomei coragem e vagarosamente me levantei. Olhei lá fora e vi que era
verdade: Havia nascido mais um Lindo dia na minha vida!! :)
O Sol
estava mais brilhante do que nunca, o vento soprava leve, trazia e
levava consigo aromas da natureza, um pequeno pássaro voava livremente e
me lembrava da nossa liberdade de poder escolher, sempre, a fazer o bem
e a cultivar o amor... Os céus se abriam e sorriam pra mim como se
quisesse me dizer: "Viva a vida!" - E assim eu vivi...!
Bom dia!!
Heryck Almeida Santos
22 de Maio, 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário