quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mais um Belo Dia

 Um belo dia eu acordei, mas não tive coragem de abrir os olhos. Era tudo tão surreal, eu não podia crer que aquilo tudo acontecia. Minhas mãos tremiam de apreensão, meu coração batia forte... Por quê isso acontecia comigo? Eu estava tão extasiado que mal conseguia me mexer. Então eu tomei coragem e vagarosamente me levantei. Olhei lá fora e vi que era verdade: Havia nascido mais um Lindo dia na minha vida!! :)
O Sol estava mais brilhante do que nunca, o vento soprava leve, trazia e levava consigo aromas da natureza, um pequeno pássaro voava livremente e me lembrava da nossa liberdade de poder escolher, sempre, a fazer o bem e a cultivar o amor... Os céus se abriam e sorriam pra mim como se quisesse me dizer: "Viva a vida!" - E assim eu vivi...!
Bom dia!!
 
Heryck Almeida Santos
22 de Maio, 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário