terça-feira, 25 de junho de 2013

Dia frio...

"O peito vazio, aquela dor
A solidão me encara, nenhum amor...
O frio me abraça, nenhum calor
Mas essa chuva que cai, alimenta a flor!

Essa flor sem querer pode causar Dor..
Possui espinhos.
Precisa da agua, da luz, do Calor...
Desperta carinhos!
É delicada, cheirosa, O presente preferido do Amor..
Abre caminhos! :)

Caminhos para amar...!

Heryck Almeida Santos
25/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário