"O peito vazio, aquela dor
A solidão me encara, nenhum amor...
O frio me abraça, nenhum calor
Mas essa chuva que cai, alimenta a flor!
Essa flor sem querer pode causar Dor..
Possui espinhos.
Precisa da agua, da luz, do Calor...
Desperta carinhos!
É delicada, cheirosa, O presente preferido do Amor..
Abre caminhos! :)
Caminhos para amar...!
Heryck Almeida Santos
25/06/2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário