domingo, 16 de junho de 2013

"A rosa se abriu, o sol saiu. Aquele mesmo pensamento insiste em continuar na inércia dos ventos de ontem. Uma só nota me traz de volta toda aquela nostalgia. A pulsação é em ritmo de alegria. Eu mordo o canto da boca e aperto os olhos, perdidos nas reflexões do que fazer. Eu estalos os dedos, me despenteio sem querer, me pego longe do meu ser. Ah... A mesma vontade de gritar, agora abafada pelo pensar. Paciência.
Ter riqueza na vida é ter aquilo que te complete, não aquilo que da vida te delete. O excesso traz consigo o desequilíbrio e a dor. Por isso minha maior riqueza será sempre cultivar aquele Amor."

H. A. Santos
16 Jun. 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário