"Em tempos de paz, em tempos de guerra
Na água, no ar, no céu ou na terra
Recebam os meus calorosos cumprimentos
As vezes mais longos, as vezes menos
Mas me dê a mão, um abraço ou um beijo
Não importa. Muito amor é o que eu desejo
Que o mestre Jesus abençoe e cuide de todos
Que o ano que se inicia seja magicamente majestoso
Então, amemos mais, com toda força meu povo
Um Sorriso, Um Feliz Natal e um lindo Ano Novo!"
Heryck Almeida! :)
24/12/2013
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário