sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mania de Princesa



No dia que eu te conheci
Tirei uma foto da Lua
A foto refletiu seu rosto
E a beleza da Lua se confundiu com a tua

Seu sorriso atravessou meu olhar
Como um raio de Sol que corta as aguas do mar
A suavidade do toque da sua mão no meu braço
Me fez arrepiar, até meu coração pulou um compasso
Sua energia me despertou paixão, que emoção
Mesmo de longe ainda sinto seu abraço

Então peguei meu violão, entoei notas na escuridão
A brisa do teu cheiro me envolveu
Me causando uma nova sensação
Se é amor ainda não sei, mas um dia eu direi
Que nisso eu pensei com toda razão.
E você com sua mania, desde aquele dia,
Me enche de tanta inspiração.

De frente pro mar, sob a luz do luar
Meu coração você fisgou com certeza
Com esse jeitinho, seu sorrisinho
Cheia de mania, Mania de princesa.

Heryck Almeida Santos
08 Fev. 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário