No
dia que eu te conheci
Tirei
uma foto da Lua
A
foto refletiu seu rosto
E a
beleza da Lua se confundiu com a tua
Seu
sorriso atravessou meu olhar
Como
um raio de Sol que corta as aguas do mar
A
suavidade do toque da sua mão no meu braço
Me
fez arrepiar, até meu coração pulou um compasso
Sua
energia me despertou paixão, que emoção
Mesmo
de longe ainda sinto seu abraço
Então
peguei meu violão, entoei notas na escuridão
A
brisa do teu cheiro me envolveu
Me
causando uma nova sensação
Se
é amor ainda não sei, mas um dia eu direi
Que
nisso eu pensei com toda razão.
E você
com sua mania, desde aquele dia,
Me enche
de tanta inspiração.
De
frente pro mar, sob a luz do luar
Meu
coração você fisgou com certeza
Com
esse jeitinho, seu sorrisinho
Cheia
de mania, Mania de princesa.
Heryck
Almeida Santos
08
Fev. 2014

Nenhum comentário:
Postar um comentário