terça-feira, 6 de outubro de 2009

O Coração acima da Razão

Pensemos menos com a razão
Usemos mais o coração
De que adianta ter conhecimento
E não ter consciência
De que adianta ter 100 anos
E não ter experiência

Pensemos mais na alegria
Usemos mais a harmonia
De que adianta apontar um erro
Ao mesmo tempo em que erramos
De que adianta tentar diminuir o próximo
Ao mesmo tempo em que o amamos

Pensemos menos, que os detalhes pequenos
possam gerar discórdia.
Usemos estes detalhes para completar
a nossa vitória
Agora é adianto, unir e vencer
Agora é adianto, ser feliz e viver

Mas assim como o mar precisa do vento para as ondas formar,
É necessário o ser humano antes de agir pelo “pensar”, AMAR!

Heryck Almeida Santos
26/05/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário