Pensemos menos com a razão
Usemos mais o coração
De que adianta ter conhecimento
E não ter consciência
De que adianta ter 100 anos
E não ter experiência
Pensemos mais na alegria
Usemos mais a harmonia
De que adianta apontar um erro
Ao mesmo tempo em que erramos
De que adianta tentar diminuir o próximo
Ao mesmo tempo em que o amamos
Pensemos menos, que os detalhes pequenos
possam gerar discórdia.
Usemos estes detalhes para completar
a nossa vitória
Agora é adianto, unir e vencer
Agora é adianto, ser feliz e viver
Mas assim como o mar precisa do vento para as ondas formar,
É necessário o ser humano antes de agir pelo “pensar”, AMAR!
Heryck Almeida Santos
26/05/07
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário