Abre-se de forma pura, espalha-se com ternura, percebe-se até o infinito
Não tem cheiro, tem essência, com a natureza a paciência de sentido tão bonito
Tem o dom de reviver, está presente até morrer, dentro de fora do “caixão”
Na rima se completa, com uma palavra repleta, de energia e de paixão.
Com palavra e sentimento, através do pensamento, estou falando da flor,
Ou seria do amor...?
Heryck Almeida Santos
04/07/2009
Se possível, leia com este fundo musical:
http://www.youtube.com/watch?v=mMh6ypQp7qE&feature=relmfu
Adagio (Tomaso Albinoni)
domingo, 18 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário