domingo, 18 de setembro de 2011

Mais uma

Agulhas alinhadas por uma demonstração de carinho.
Espinho, dor da flor.
Gracejo, desejo, eu despejo a vontade de alcançar...
O boneco na hora de morar tem um "treco" daquele lugar.
Levantar, espiar e deixar a coisa rolar. Se virar.
Aumentar a vontade de fotografar.
Novamente eu facilito, aflito, reflito e repito.
Veloz seguirei, alcancei.
Objetivo do chão, medo do não. "Ê João, vai não?"
Nadar.
Precisar encontrar, flutuar, viajar... voar!
Consegui, uma eu fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário