( Ler com: http://www.youtube.com/watch?v=f_lSZ0iSGWU )
Não sei mais o que sentir...
Não sei mais o que sentir...
Todo aquele desespero, aquela angústia....cinzas...
Não consigo mais ouvir nada
Meus olhos fecham, minha boca cala, meus dedos encolhem.
Minha garganta seca e meus lábios tremem,
Seria medo? Seria desejo? Seria dor?
Seria...
Queria, não podia... Todo dia.
Minhas palavras não convencem mais, me sinto mudo.
Meus olhos não hipnotizam mais, me sinto cego.
Meu toque não arrepia mais, me sinto invisível.
Apenas o meu desejo se manifesta, mas confunde.
Se expressa, mas se cala. Como pode?
Uma vela é tudo o que resta de luz por Fora da minha
escuridão.
Mas Dentro de mim ainda tenho a luz mais forte....
A luz do Amor.
Heryck Almeida Santos
29 Nov. 2011

Nenhum comentário:
Postar um comentário