sexta-feira, 13 de julho de 2012

Olhar

Na imensidão do lago do amor,
Onde o "pensar" dá espaço pro "viver"
Não existe sentimento de Dor
Apenas a água, eu e o "querer".

Passa dia, noite, madrugada
Continuo a pensar em tudo, sem ter que pensar em nada.
Inflexão, a minha correção pro coração.
Reflexão, Apenas o amor, somente o puro amor.
Me atrai a Compaixão, a Inocência, o Perdão.

O reflexo do azul do céu
O cheirinho de flores no ar
O Sol brilha, raios de Mel
E a minha mensagem está no meu olhar.


Heryck Almeida Santos
13 JUL 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário