sábado, 14 de julho de 2012

Indescritivelmente Você


Quando te vejo, meus olhos se abrem como as flores em um jardim iluminado.
A sua mão me acaricia como a primavera que afaga os campos.
Sua respiração em meu ouvido é como a brisa suave do entardecer que nunca quer acabar.
Seu sorriso é um composto de Lua e Sol que arrepia, contagia e aquece meu peito.
Seu sussurro é igual a uma orquestra que invade minha mente e toma conta dos meus mais íntimos pensamentos.
O seu cheiro vem da essência dos céus e me envolve como num sonho de cinema.
Sua pele aveludada enche as minhas mãos como folhas de algodão.
Desdobro-me na leveza dos seus cabelos que bailam ao soprar da natureza. E me perco nas profundezas do seu olhar, que brilha inocência e pulsa gotas de pureza do ser mulher.
Seu corpo é a estrada que eu nunca me cansarei de percorrer, a montanha que nunca hesitarei em subir, é como um imã que me atrai em quaisquer que sejam os pólos do nosso amor.
O seu beijo... Ah... O seu beijo! Sacia meu desejo como quem fica preso e se liberta nas profundezas do ensejo de poder voar sem pressa de chegar... E de amar, sem medo de errar.

Heryck Almeida Santos
24 Maio 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário